É difícil manter um blog quando não se sai de casa. Não vejo mais assuntos que considero interessantes. Culpa das férias. Bom, estar de férias até que não é ruim. O que mais me deixa feliz nessa época, é poder voltar a acordar as duas da tarde. Mas preciso sair mais, ir à lojas, lanchonetes e etc.
A parte ruim das férias é que os meus amigos não estão de férias. Ou seja, tomar um café com alguém, torna-se uma tarefa mais difícil do que entender Saussure. Fico até pensando, já que uma das matérias da faculdade é leitura e produção de textos, talvez o professor peça uma redação do tipo “o que fiz nas minhas férias”. Mas o que eu vou contar?
Não arrumei emprego ainda, estou apenas tentando me familiarizar com um software de legendagem de filmes. Que já vi ser muito necessário na área que pretendo seguir. De resto, meus dias são gastos com loja de conveniência de posto de gasolina, desenhos do Mr Magoo, promessas de parar de fumar e fazer exercícios para emagrecer e sono, muito sono.
De qualquer forma, vou treinando, aqui no blog, formas interessantes de dizer que não fiz nada de interessante! Pelo menos não ate agora.
Já entrei em contato com algumas empresas de legendagem de filmes, mas parece que tudo que resolvo fazer, ninguém precisa. Ninguém precisa de escritores, ninguém precisa de baterista, ninguém precisa de ilustrador e ninguém precisa de tradutor. Acho que ninguém precisa de mim...
Sendo assim, continuo aqui falando bobagens e tentando melhorar meu nível de inglês, porque talvez, um dia, alguém precise dos meus serviços. Claro que vão pagar pouco, se pagarem. Afinal, tudo que resolvo fazer, geralmente na primeira vez, o trabalho não é remunerado. E na maioria dos casos, não existe segunda vez. Ou eu sou muito ruim em tudo, ou a turma anda mais picareta do que eu pensava!
É isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abra o bico