Pesquisar

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quer ter um animal? Seja melhor do que ele primeiro!


O vídeo está em todo lugar. Assisti ontem de madrugada e nesse curto espaço de tempo, os internautas se encarregaram de divulgá-lo e, não só isso, levantaram até o número do CPF da pessoa. Minha avó assistiu o vídeo pela TV hoje de manhã. Agora, o facebook está tomado de compartilhamentos desse mesmo vídeo, bem como reproduções do perfil do twitter da monstra e muitas mensagens de revolta. Estou falando da idiota que chuta, joga longe e coloca um balde de cabeça pra baixo em cima do pobre filhote de yorkshire, tudo isso na frente do filho de três anos.

Revoltante. Divulguei o vídeo sim, me parece ser bem real. Nada como montagem da moça atropelada depois de sair na rua correndo após levar um susto. Eu não divulguei os dados da assassina porque não sei como a turma conseguiu e não tenho como verificar se são verdadeiros. De qualquer forma, a justiça é que deve cumprir esse papel.

Só me resta uma pergunta: Se não gosta de animais, porque ter um? Os animais domésticos são amigos, companheiros, fazem tudo por nós. Percebem quando estamos tristes, doentes, fazem festa quando chegamos em casa e a única coisa que querem em troca é carinho. Não precisa dar video-games, bolsas caras, jóias, sapatos de grife, levar a restaurantes caros. Só o que eles querem é atenção e amor. E é isso que falta em uma pessoa dessas, como a mostrada no vídeo. Nem amor pelo próprio filho ela tem, uma vez que o moleque vê tudo.

Ao adotar uma criança, as assistentes sociais fazem milhões de perguntas, forçam a preencher formulários, tem que comprovar renda e etc. Mas para adotar um animal, qualquer idiota consegue. E fazer um filho, não precisa nem mesmo evoluir ao ponto de se tornar um idiota. É o caso da protagonista do filme de terror divulgado na internet, que deixa o Vincent Price parecer um bebê chorão!

O vídeo me revoltou muito. Espero que as autoridades façam alguma coisa a respeito. E não deixem o nosso país passar por mais essa vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra o bico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...