Pesquisar

sexta-feira, 8 de julho de 2011

MADRUGADA FRIA


Ás vezes acredito nas pessoas quando elas dizem que não sou muito normal. Afinal, quem é que passa cinco horas conversando com os amigos em posto de gasolina numa madrugada fria como essa? O termômetro da rua indicava onze graus, mas acho que estava mais frio. Senti que se eu pulasse dentro de um copo de água, ela congelaria na hora.

Nesses encontros só sai besteira. Faz tempo que não me divirto assim. Apesar da temperatura, o clima, entre amigos, estava bacana. Várias histórias engraçadas, como a de um amigo que conheceu uma stripper de Lisboa, aqui na Brasil, e se lamentava por ela ter voltado para Portugal. Fato que me fez imaginar como seria um strip tease em Portugal. A mulher entra nua e vai se vestindo, sob gritos alucinados e incessantes de “põe, põe, põe” vindos da platéia. O público deve ir ao delírio.

Mas valeu a pena, apesar da triste confirmação de que eu não tenho mais idade para ficar cinco horas em pé, durante a madrugada, me entupindo de café e tomando vento gelado na cara!

Aproveitando, alguém sabe qual o antídoto pro café? Gostaria de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra o bico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...