E lá vem a mudança de temperatura querendo me agredir de novo! É engraçado como fenômenos da natureza se aliam à políticas do país para criar um complô contra mim! Então temos que a mudança de tempo se aliou ao horário de verão para aproveitar que o fato de que eu iria dormir menos, para me trazer um resfriado. Muito legal vocês...
E lá fui eu para a aula, cheio de sono, com o nariz completamente entupido e a tosse querendo disputar a atenção com a professora! E lá vou eu tomar um café reconfortante, achando que tosse iria ceder... me enganei.
Nada me restou a não ser ir embora mais cedo (bem mais cedo) para casa, dormir e me entupir de remédios. Espero que os remédios resolvam o problema.
Gripes e resfriados são as doenças mais idiotas que existem. Não acabam com a gente a ponto de ficarmos em casa, mas incomodam o suficiente para não querermos sair. E assim ficamos, espalhando esse vírus maldito para todo mundo a cada espirro. O ser humano deveria vir de fábrica com imunidade ao resfriado.
E a dorzinha de cabeça, hein? Que inferno! Coisa chata... e por que as doenças têm vários sintomas? Não poderia ser um só? “Ah, é dor de garganta? Então é gripe!” “O nariz escorre? Então é resfriado”! E poderia ser simples assim. E também não entendo quando dizem que “o nariz está escorrendo”. Puro eufemismo! Afinal, o que escorre não é o nariz e sim o que está dentro dele!
Ficou com nojinho, foi? Tá bom, parei de falar. Até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Abra o bico