Já faz um tempinho que não escrevo aqui. As novidades não aconteciam, eu não tinha assunto e acabei preferindo jogar tetris no Facebook a qualquer outra atividade. Malditos joguinhos! Mas adoro.
Recentemente, consegui resolver um problema que há muito me incomodava: meu nariz torto. Desde o ano passado eu coloquei na cabeça que precisava corrigir meu desvio de septo. Me causava cansaço, dores de cabeça, apnéia, enjôos e, segundo meu cardiologista, esse pequeno problema presente em grande parte da população pode até causar aumento na taxa de colesterol. Resolvi operar.
A operação foi tranquila. Sem maiores conseqüências, consegui realizar outro sonho: o de dormir, literalmente, o dia inteiro. Maravilha! Tenho vagas lembranças dos poucos momentos em que passei acordado e não sou capaz de descrever os acontecimentos na ordem em que ocorreram. Só sei que fui visitado pelo meu tio, a médica foi conversar com a minha mãe sobre a cirurgia e acabou mostrando as fotos da gata dela, me espetaram com tudo quanto foi agulha (acho que usaram todas que haviam no hospital) e me internaram na ala de pediatria. Não me importo, contanto que tenha brinquedos e livrinhos de colorir à minha disposição!
Toda a sensação que tive, eu descrevo como “nosso lar”, fazendo referência ao livro espírita transformado em filme. Meus olhos abriam e fechavam causando uma sensação muito boa de fade in/fade out. E viva a anestesia!
Uma dificuldade que lembro de ter foi a de urinar deitado dentro de uma jarra de metal que me deram para esse fim. Acho que consegui sem maiores problemas. Pelo menos eu não lembro de ninguém trocando o lençol da cama! Uma coisa engraçada foi acordar no meio da noite e ver, na TV, sinhozinho Malta e viúve Porcina. O que eles faziam ali, afinal? Roque Santeiro acabou há mais de vinte anos!
No dia seguinte, voltei pra casa e dormi mais. E mais. E acho que não há nada mais interessante para contar a partir disso. A não ser o sonho que tive, em que fui obrigado a cantar “Lady Marmelade” para um grupo de treinees de alguma empresa imaginária. Melhor parar por aqui...
Adorei!! Parabéns!!!
ResponderExcluirComentário #1: Anestesia geral e/ou sedação pelo menos 1 vez por semana devia constar no Estatuto de Direitos Humanos!!!
Comentário #2: Sinhozinho Malta e Viúva Porcina na TV indicam que você não estava fazendo parte do filme "Nosso Lar" e sim "Back To The Future" ( e viva o canal VIVA, rs)
Comentário #3: Lady Marmalade para trainees de uma empresa imaginária???? Freud explica muita coisa, mesmo...hahahahahhaha
Beijos!